a

Proin gravida nibh vel velit auctor aliquet. Adenean sollicitudin, lorem quis bibendumi auctor, nisi elit consequat ipsum, necun sagiti tis sem nibh id elit. Duis sed odio sit amet nisi elit conseq sequat ipsum elit.

Image Alt

Br Brew Cervejaria

BR BREW inaugura fábrica de cerveja artesanal em Sertãozinho

A marca de cerveja artesanal paulistana BR BREW está lançando seus primeiros rótulos no mês de Junho de 2018, na cidade de Sertãozinho, no interior de São Paulo, com uma proposta inovadora, flexível, que abrange não só a criação de novas receitas, mas também consultoria e fabricação para marcas ciganas.Idealizada pelos engenheiros Leonardo da Costa Bezerra, Guilherme Bidóia dos Santos e pelo mestre-cervejeiro Patrick Bannwart, com ampla experiência e passagem pela Cervejaria Nacional e Karavelle, a empresa também conta com o apoio dos engenheiros e sócios investidores Thiago Carneiro, especialista em automação industrial e Ricardo Yokouchi, especialista em refrigeração de grande porte.
A fábrica, que inicialmente terá capacidade para produzir 14 mil litros de cerveja por mês, inicia suas atividades no dia 16. Haverá festa de inauguração, com direito música ao vivo, comidinhas variadas, com opções que vão desde pratos vegetarianos até o feijão tropeiro,e muita cerveja boa, como os rótulos Sangue no Zóio, uma Red India Pale Alede 6,5% de ABV, corpo médio baixo e amargor presente, com intenso aroma cítrico que lembra frutas como abacaxi e maracujá, além de notas de caramelo, Última Gota, uma refrescante kellerbier, de corpo médio baixo, com aroma floral e 4,5% de teor alcoólico, e a receita exclusiva Sex Machine, uma White Ipa de corpo médio e amargor moderado, com aroma cítrico e adição de garapa, inovação fruto da parceria com as cervejarias SP 330 e a Cervejaria LUND.
Outro aspecto interessante da marca é sua identidade visual, com ilustrações feitas à mão,que reforçam a ideia do trabalho artesanal. Os rótulos contém imagens e expressões que remetem não só a cultura cervejeira, representada pelo lúpulo, mas também símbolos da cultura brasileira, como o Mico Leão Dourado. Dessa forma a marca valoriza toda a tradição cervejeira e também as raízes culturais do pais.